Zafina

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x NO CARTÃO

Política de Troca e Devolução

A ZAFINA deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para solicitar uma troca ou devolução o cliente poderá preencher um formulário, que se encontra CLICANDO AQUI

 

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A ZAFINA não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Você solicitou sua devolução através do site Zafina, e após isso em até 48h, receberá em seu e-mail de cadastro ou whatsapp um código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.

Você terá até 10 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data.

 

Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos ou pacote de envio, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com o produto devidamente embalado, não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada, código de postagem e acompanhado de nota fiscal.

 

Conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, segue informações a serem cumpridas:

 

Devolução por arrependimento - A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

O cliente pode solicitar a devolução preenchendo o formulário que pode ser acessado CLICANDO AQUI

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Zafina o direito de cobrar pelo frete.

O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após análise o cliente será informando por e-mail ou whatsapp.

 

Devolução por defeito - Deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. 

O cliente pode solicitar a devolução preenchendo o formulário que pode ser acessado CLICANDO AQUI

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Zafina o direito de cobrar pelo frete.

O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após análise o cliente será informando por e-mail ou whatsapp.

 

Devolução por tamanho - Deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. 

O cliente pode solicitar a devolução preenchendo o formulário que pode ser acessado CLICANDO AQUI

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Zafina o direito de cobrar pelo frete.

O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após análise o cliente será informando por e-mail ou whatsapp.

 

Reembolsos:

- No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com o procedimentos internos da operadora do cartão, dos quais a Zafina não pode intervir.

- Para reembolsos do pagamento por boleto bancário, ou pix, o valor total do pedido será depositado em conta bancária via TED ou PIX conforme o cliente preferir, que será informado pelo titular da compra no momento do atendimento realizado no whatsapp ou email. Não é permitido a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 3 dias úteis após o fornecimentos dos dados necessários para reembolso.

 

Troca do produto - Deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. 
A primeira troca é grátis, arcada pela Zafina através de envio Correios PAC, a partir da segunda troca o cliente terá o custo de envio. O cliente tem direito apenas a uma troca grátis por CPF.

O cliente pode solicitar a troca preenchendo o formulário que pode ser acessado CLICANDO AQUI

 

Atenção: Os produtos de nossa linha de peças íntimas (cuecas, lingerie, sutiãs e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

A ZAFINA se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar